2° Dia de Campo Nutriva Cereais

O 2° DIA DE CAMPO NUTRIVA  realizado no dia 27/02/2020 foi um grande sucesso! Mais de 100 pessoas participaram do encontro que aconteceu na Fazenda Santo Antônio, em Ipê/RS, sede da Nutriva Cereais Ltda.

Nesta edição, os temas abordados foram  “Preparo e manejo de solo, variedades de sementes de Soja, técnicas de pulverização e manejos fitossanitários”, através de palestras e um passeio técnicos pela área experimental.

Conforme o engenheiro agrônomo da Nutriva Cereais, Rodrigo Riva, o Dia  de Campo foi bastante técnico, tirando as duvidas dos participantes e trazendo muitas novidades para o setor.  "Foram apresentadas diversas técnicas de manejo para a solução dos problemas do agricultor. Então quem participou realmente se informou, pegou informação de qualidade para reaplicar na lavoura, melhorando o manejo de forma racional, com produtos específicos sem gastos desnecessários."
 
Vale destacar também que a área experimental estava muito bem conduzida, diferenciando perfeitamente o potencial produtivo de cada cultivar demonstrado.
 
Fica o agradecimento aos agricultores que estiveram presentes e aos parceiros deste evento que colaboraram na troca de conhecimento e informação.

Veja Também